Werther Santana|Estadão
Werther Santana|Estadão

Sem edição em 2020, São Silvestre abre inscrições para disputa em julho de 2021

Caso seja necessária nova alteração de data, inscrição será automaticamente válida para prova de 31 de dezembro de 2021

Redação, Estadão Conteúdo

30 de dezembro de 2020 | 18h51

Sem ser disputada em 2020 em função da pandemia do coronavírus, a Corrida Internacional de São Silvestre abrirá as inscrições para a 96.ª edição nesta quinta-feira. No último dia do ano, quando tradicionalmente é realizada, a prova começará a receber a confirmação da participação dos interessados.

A São Silvestre teve a sua data transferida para 11 de julho de 2021, na primeira mudança da programação na sua história. Mas ainda não há certeza sobre a sua realização em função do coronavírus - tudo dependerá das determinações dos órgãos públicos. Com isso, caso seja necessária nova alteração, os que se inscreverem a partir desta quinta-feira já estarão confirmados na disputa em 31 de dezembro do próximo ano.

Os interessados em participar da próxima São Silvestre vão encontrar novidades no momento da inscrição, como a opção do "Pelotão Premium", com kit e espaço de largada diferenciados. Além disso, o corredor também poderá se inscrever no Treinão Virtual, um preparativo para a sua participação na prova.

As inscrições, os valores e demais informações sobre a prova, como regulamento, estarão disponíveis no site oficial da São Silvestre a partir desta quinta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
atletismoSão Silvestre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.