Sem Giuliano, Grêmio inicia preparação para jogo de domingo pelo Gaúcho

Após assumir a liderança do Campeonato Gaúcho no fim de semana e folgar na segunda-feira, o elenco do Grêmio retomou a rotina de treinamentos nesta terça, iniciando a preparação para o duelo com o Lajeadense, domingo, na Arena, pela 11ª rodada do Estadual, em atividade que não contou com a presença do meia Giuliano.

Estadão Conteúdo

22 de março de 2016 | 13h00

Com lesão no pé, Giuliano segue fora dos treinamentos do Grêmio e deve desfalcar o time no próximo fim de semana, assim como o goleiro Marcelo Grohe, convocado por Dunga para os próximos dois jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Além deles, outro ausente da atividade foi o atacante Luan, em recuperação de uma caxumba, o que inclusive forçou o seu corte da seleção olímpica do Brasil. Já o atacante equatoriano Bolaños, em recuperação de fratura na mandíbula sofrida durante o último Gre-Nal, fez trabalhos na academia.

Em compensação, a atividade da manhã desta terça-feira contou com o retorno de vários titulares que desfalcaram o Grêmio no último fim de semana. Douglas, Maicon e Marcelo Oliveira treinaram normalmente, assim como Pedro Geromel, que se tornou desfalque de última hora por causa de uma virose. Além disso, Wallace Oliveira, recuperado de lesão, treinou e está á disposição do técnico Roger Machado.

O treinador, aliás, dividiu o grupo em quatro times que se enfrentaram em campo reduzido, em trabalho para estimular a movimentação e os toques rápidos. Já os titulares na partida contra o Ypiranga realizaram um treino regenerativo na academia, seguido por uma corrida leve em torno do gramado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.