Sem mistério, Sport recebe o Botafogo em busca da primeira vitória no Brasileirão

O Sport não tem mistério para enfrentar o Botafogo neste domingo, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira não mexeu na formação nos treinos ao longo da semana - dois deles, inclusive, aconteceram no palco da partida.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

22 de maio de 2016 | 08h20

A principal novidade é a entrada do volante Serginho na vaga de Rithely, um dos jogadores mais queridos pela torcida. O treinador, no entanto, confirmou a alteração. "O Serginho entrou muito bem contra o Flamengo. Se escalou para jogar a partida do domingo", comentou.

Denunciado no STJD por ofender o árbitro na derrota diante do Flamengo, na estreia, o meia Diego Souza está confirmado para o duelo deste domingo. O jogador irá a julgamento apenas na próxima quarta-feira e pode pegar até seis jogos de suspensão.

A baixa fica por conta do costarriquenho Rodney Wallace, recém-contratado. O jogador sofreu estiramento leve na panturrilha da perna esquerda e deve demorar mais duas semanas para fazer sua estreia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.