Sem Riascos, Vasco aposta em Thalles contra o Bangu em São Januário

Invicto na temporada, o Vasco começa a segunda fase do Campeonato Carioca neste domingo, às 16 horas, contra o Bangu, no estádio de São Januário, no Rio. Após ter se classificado com facilidade, o time busca manter o bom momento para assegurar o quanto antes uma vaga nas semifinais.

Thiago Rabello, especial para a AE

13 de março de 2016 | 08h15

Nesta etapa, os pontos computados anteriormente são descartados, assim como a possibilidade de qualquer vantagem. O que resta é o bom futebol apresentado pelo time, principalmente por Nenê, que seguiu no clube mesmo após o rebaixamento e tem feito grandes atuações com a camisa 10.

Apesar de ser início de temporada, o técnico Jorginho já tem um time definido e não tem feito mudanças quando possui força máxima. Não é o caso agora. Sem Riascos, com um estiramento na coxa direita, e Eder Luis, com dores no tornozelo, o treinador apostará em Thalles.

Será mais uma chance para o jogador que tem surpreendido neste ano. Após ter sido duramente criticado por falta de profissionalismo na temporada anterior, o jogador garante ter mudado e tem agradado a torcida. Na última partida, contra o Bonsucesso, o atacante marcou dois gols. Ao seu lado, o prata da casa terá a companhia de Jorge Henrique, que brigava por uma posição com Eder Luis.

Classificado para a segunda fase com uma rodada de antecedência, o Bangu poupou cinco atletas na última rodada para ter força máxima contra o Vasco. A principal novidade é o retorno de Almir, ex-Flamengo, que volta a comandar o meio de campo do Bangu. Além dele, Célio Gabriel, Ives, Júnior e Magno retornam ao time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.