Sem vencer há 5 jogos, Sport pega Náutico

O Sport aposta na estreia do técnico Waldemar Lemos para reagir após cinco derrotas seguidas no Brasileiro. O primeiro jogo do treinador será hoje, às 18h30 no clássico contra o Náutico na Ilha do Retiro. O time da casa é o penúltimo e terá pela frente o rival, que luta por vaga na Sul-Americana. "O Náutico vive um melhor momento. Mas clássico é sempre difícil", afirmou Magrão, goleiro do Sport.

O Estado de S.Paulo

26 de agosto de 2012 | 03h04

O Náutico prefere rejeitar o favoritismo, mesmo depois das vitórias contra o São Paulo e o Bahia. "Não se pode pautar o campeonato levando em consideração o agora", comentou o técnico Gallo. Para o zagueiro Jean Rolt, o Sport estará motivado pela troca de técnico. "Quando se muda de comando todo mundo quer mostrar serviço", disse.

Nos outros dois jogos de hoje, às 18h30, em Salvador, o Bahia, 17.º, recebe o Atlético-GO, 18.º, que vem de quatro partidas sem derrota, Já o time baiano não vence em casa há dois meses, com quatro empates e duas derrotas. A diretoria baiana faz promoção: integrantes do programa de sócio-torcedor podem levar um acompanhante de graça.

Em Florianópolis, o lanterna Figueirense recebe o Coritiba. Na última semana os dois times foram eliminados em casa na Copa Sul-Americana. Mas o efeito negativo foi pior para os catarinenses, que demitiram o técnico Hélio dos Anjos após um mês no cargo. No time paranaense a luta é para melhorar a campanha irregular. O Coritiba, que não vence fora de casa há um mês, tem o segundo melhor ataque, com 30 gols, mas também a pior defesa, com 34 gols sofridos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.