Semifinal entre Fla e Atlético-PR será em Juiz de Fora, diz prefeitura

Sem um grande estádio para jogar no Rio, o Flamengo tem escolhido palcos alternativos para jogar. Na quarta-feira da semana que vem, o clube carioca vai enfrentar o Atlético-PR pela semifinal da Copa Sul-Minas-Rio em Juiz de Fora, no Estádio Mário Helênio. Quem fez o anúncio da escolha, não confirmada pelo Flamengo, foi o prefeito da cidade mineira, Bruno Siqueira.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

14 de março de 2016 | 20h58

"Juiz de Fora vai sediar mais um jogo de alto nível, dessa vez a semifinal da Copa Primeira Liga entre o Flamengo e o Atlético-PR. O jogo acontecerá no Mário Helênio no próximo dia 23 e a venda de ingressos será anunciada pelo Flamengo nas próximas horas", garantiu o prefeito. A partida está marcada as para 21h30.

Com o Maracanã e o Engenhão fechados, o Flamengo tem viajado para jogar como mandante. No domingo, enfrenta o Fluminense em São Paulo, no Pacaembu. Depois, no dia 30, encara o Vasco no Mané Garrincha, em Brasília. Pela Sul-MInas-Rio, encarou o América-MG em Cariacica (ES) e o Figueirense no Distrito Federal.

Na semana passada, o estádio de Juiz de Fora já havia recebido o Fluminense, venceu o Criciúma pela Sul-Minas-Rio no Mário Helênio diante de 1.623 pagantes. A equipe tricolor joga a outra semifinal, também na quarta-feira, às 19h15, em local ainda indefinido.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.