Sob chuva, Marcos Gomes lidera testes da Stock Car

A temporada 2010 da Stock Car será aberta oficialmente nesta sexta-feira, com o primeiro treino livre da etapa de São Paulo. Mas, numa espécie de prévia, os carros foram para a pista de Interlagos já nesta quinta, para os testes coletivos da categoria. E, sob chuva, Marcos Gomes fez o melhor tempo do dia.

AE, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 18h10

A forte chuva que caiu na tarde desta quinta-feira em São Paulo atrapalhou a programação da Stock Car. Os testes coletivos quase foram cancelados, mas, com algum atraso, acabaram acontecendo. Assim, numa sessão encurtada de 30 minutos, com pista molhada, Marcos Gomes fez a melhor volta em 1min51s125.

Com esse tempo, Marcos Gomes superou o atual campeão da Stock Car, Cacá Bueno, que fez 1min51s512 e terminou o dia em segundo lugar. Enquanto isso, Antonio Jorge Neto conseguiu a terceira melhor marca. Mas, por causa da pista molhada, os pilotos deram poucas voltas e alguns nem participaram da sessão.

Nesta sexta-feira, a disputa começa para valer na Stock Car. Serão duas sessões de treinos livres, com 1h30 cada, para que os 34 pilotos da categoria possam se preparar para a sessão de classificação do sábado. E no domingo haverá a primeira corrida da temporada, a partir das 11 horas, em Interlagos.

Tudo o que sabemos sobre:
Stock CarMarcos Gomes

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.