SP recebe homem mais forte da América no Brazil Sports

Americano Derek Poundstone prestigia evento que vai até domingo na Bienal do Ibirapuera

EFE

11 de agosto de 2011 | 22h34

SÃO PAULO - O salão do esporte Brazil Sports Show, que começa nesta quinta-feira em São Paulo, conta com a participação do americano Derek Poundstone, considerado o homem mais forte da América.

Poundstone, que em poucas semanas disputará o título de homem mais forte do mundo em um reconhecido torneio internacional, foi convidado a participar da feira para promover os benefícios do consumo da proteína de soja na recuperação muscular.

Os organizadores do Brazil Sports Show, que ocorre até domingo no prédio da Bienal do Parque Ibirapuera, esperam a visita de 70 mil pessoas. Todos poderão conhecer as tendências esportivas em produtos, treinamentos e serviços relacionados à atividade física.

Segundo a organização, o evento espera movimentar negócios de aproximadamente R$ 25 milhões.

Cerca de 200 profissionais do esporte participarão dos quatro dias do evento nas 38 atrações programadas em 20 modalidades, destinadas a informar e entreter o público com atividades interativas e debates sobre o futuro do esporte no Brasil.

A programação do primeiro dia da feira conta ainda com uma exibição de capoeira, a presença de Daniel 'Bart' dos Santos, campeão sul-americano de levantamento de peso e a realização do primeiro campeonato de futebol freestyle - no qual os atletas devem controlar a bola sem deixá-la cair no chão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.