Divulgação/Sydney FC
Divulgação/Sydney FC

Sydney FC oficializa a contratação do gremista Bobô

Centroavante de 31 anos irá atuar no futebol australiano e recebeu a camisa 9

Agência Estado, Estadão Conteúdo

22 de agosto de 2016 | 09h47

O destino do atacante Bobô está definido. Sem atuar pelo Grêmio nas últimas semanas por ter recebido uma oferta do exterior, o jogador foi oficializado nesta segunda-feira como novo reforço do Sydney FC para a temporada 2016/2017 do futebol australiano.

No início de agosto, a diretoria do Grêmio anunciou que Bobô estava de saída do clube após receber uma proposta considerada irrecusável de um clube de fora do País. Mas a equipe gaúcha decidiu não revelar qual era o destino do atacante, que agora está confirmado ser o Sydney FC.

Bobô, de 31 anos, vinha sendo reserva no Grêmio e tinha contrato até o final do ano. Contratado pelo clube em julho de 2015, disputou 55 partidas, com 14 gols marcados. Agora voltará a atuar fora do Brasil, onde jogou na Turquia por Besiktas e Kayserispor. Já no País, iniciou a carreira no Corinthians e também passou pelo Cruzeiro.

"Estou muito feliz em fazer parte do Sydney FC, é um clube enorme, com uma grande chance de ganhar títulos nesta temporada", disse o novo camisa 9 do clube australiano. "Eu acredito que estou chegando ao Sydney FC para ganhar troféus e não estaremos satisfeitos até que tenhamos conseguido isso", acrescentou Bobô ao site oficial do Sydney FC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.