Tcheco diz que atletas se preocupam com gols perdidos

O meia Tcheco admitiu nesta quinta-feira que os jogadores do Grêmio estão preocupados com o excesso de gols perdidos nas últimas partidas na Copa Libertadores. O time derrotou o Aurora por 2 a 1 na quarta-feira depois de desperdiçar boas oportunidades e definir o placar ainda no primeiro tempo.

AE, Agencia Estado

26 de março de 2009 | 20h52

"Conversamos sobre isso (falta de gols) quando chegamos no hotel. Certamente na próxima fase devemos encontrar adversários mais qualificados", avisou o jogador, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Tcheco, no entanto, tentou tranquilizar a torcida e prometeu que o problema será solucionado. "Temos que saber corrigir, ver o que está acontecendo. Mas também dizer para a torcida que isso vai ser resolvido e os gols vão surgir com naturalidade".

O meia, que marcou o gol da vitória na quarta, admitiu que teve sorte ao surpreender o goleiro, em cobrança de falta de longa distância. "É lógico que eu não peguei na bola como eu queria. Mas, enfim, acabou passando no meio da barreira e o goleiro ainda teve a infelicidade de falhar".

Mais conteúdo sobre:
futeboGrêmioTcheco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.