Oliver Morin/AFP
Oliver Morin/AFP

Tetracampeão olímpico, Mo Farah vai participar de reality show das celebridades no Reino Unido

Atleta de 37 anos pretende disputar os Jogos em Tóquio, mas disse que deseja mostrar 'outra faceta de sua personalidade' nesse momento

Redação, Estadão Conteúdo

09 de novembro de 2020 | 12h10

O britânico Mo Farah, ganhador de quatro medalhas olímpicas de ouro, vai se afastar temporariamente das pistas de atletismo para participar de um tradicional reality show britânico do qual fazem parte celebridades do Reino Unido. O atleta, de 37 anos, fez questão de salientar nesta segunda-feira, em entrevista à rede ITV, organizadora do programa, que mantém o sonho de disputar os Jogos de Tóquio no ano que vem.

Farah vai tentar no Japão a conquista da terceira medalha de ouro consecutiva nos 10.000 metros. Ele afirmou ainda que sua intenção no programa de TV será mostrar ao público britânico outra faceta de sua personalidade.

O tetracampeão olímpico vai enfrentar outras nove personalidades em um programa que distribui prêmio em dinheiro de 300 mil libras (cerca de R$ 2 milhões). Uma de suas rivais será Hollie Arnold, medalha de ouro no dardo nos Jogos Paraolímpicos de 2016, no Rio.

A transmissão do programa pela ITV, que começa domingo, será realizada no Castelo Gwrych, no País de Gales, e não na selva australiana, como de costume, devido às restrições impostas pelo coronavírus.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.