Thiago Pereira vai à final dos 200m medley com 4º tempo

Na reta final de preparação para a Olimpíada de Londres, o brasileiro Thiago Pereira se classificou neste sábado para a final da prova dos 200 metros medley no Trofeo Settecolli, que está sendo realizado no Foro Itálico, em Roma. A disputa de medalha está prevista para acontecer a partir das 14h06 (horário de Brasília).

AE, Agência Estado

16 de junho de 2012 | 11h07

Nas eliminatórias, Thiago Pereira registrou o quarto melhor tempo dos 200 metros medley, a sua prova favorita, com 2min02s89. O brasileiro foi o segundo colocado da sua bateria, atrás do italiano Federico Turrini, com 2min02s53. O sul-africano Chad Le Clos, com 2min01s59, se classificou para a final com o melhor tempo.

Nesta edição do Trofeo Settecolli, Thiago Pereira ficou em quinto lugar na prova dos 400 medley. A natação do Brasil já conquistou uma medalha de ouro em Roma com Cesar Cielo, que venceu a prova dos 50 metros, mas caiu nas eliminatórias dos 100 metros.

Além de Thiago Pereira, o Brasil ainda tem outra chance de faturar uma medalha neste sábado no Trofeo Settecolli, já que Leonardo de Deus se classificou para a final dos 200 metros costas com o terceiro melhor tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.