Thiago/Harley vai ao quali no vôlei de praia na Holanda

A dupla Thiago e Harley será a representante do Brasil no qualifying do Torneio de The Hague, na Holanda, penúltima etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta terça-feira, eles entraram em quadra duas vezes e venceram os dois jogos que fizeram contra os também brasileiros Billy e Bruno Schmidt para avançarem à fase qualificatória da competição.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 15h02

As duas vitórias de Thiago e Harley foram por 2 sets a 0. Na primeira partida, com parciais de 21/15 e 21/13, em 34 minutos. Depois, por 21/16 e 21/12, em 36 minutos. Como essas duas duplas foram as únicas inscritas do Brasil no country cota, bastaram os dois triunfos para Thiago e Harley passarem ao qualifying, que começa na quarta-feira.

Se eles superarem também esta fase, o Brasil terá quatro duplas na chave principal do masculino. Isso porque Márcio/Benjamin, Ricardo/Pedro Cunha e Pedro Solberg/Ferramenta, pelo ranking, já estão garantidos e inscritos no torneio principal, que começa na quinta.

No feminino, Taiana e Vivian começam a competição a partir do qualifying, também na quarta. Elas tentam se juntar às outras três duplas brasileiras na chave principal: Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.