Tiger Woods segue em terceiro no Masters de Augusta

Tiger Woods segue em terceiro no Masters de Augusta

O britânico Lee Westwood terminou o sábado na liderança do Masters de Augusta, que marca o retorno de Tiger Woods ao golfe, com 204 tacadas. Ele está um golpe à frente do norte-americano Phil Mickelson, que deu 205 tacadas e se tornou apenas o terceiro atleta na histórica a conseguir dois eagles (pontuação de duas tacadas abaixo do par em qualquer buraco) no campo de Augusta. Tiger Woods, com 208 tacadas, segue em terceiro.

AE, Agência Estado

10 de abril de 2010 | 21h59

Mickelson, inclusive, ficou a apenas 15 centímetros de conseguir um terceiro eagle seguido, o que ninguém ainda conseguiu em Augusta. Ele terminou com 67 tacadas, garantindo um lugar no domingo, assim como Westwood, que registrou 68 tacadas, quatro abaixo do par (a média no qual os jogadores completam o percurso de 18 buracos).

Tiger Woods teve um dia complicado, mas terminou com 70 tacadas, assim como na sexta-feira. Ele está quatro golpes atrás de Westwood, com 208, 12 abaixo do par. K. J. Choi também tem 208 e Fred Couples vem logo depois dos dois. Assim, Woods continua forte na briga pelo título do Masters de Augusta.

A disputa se encerrará no domingo e marca o retorno do astro ao esporte, após seis meses de ausência por causa da divulgação de casos extraconjugais. O Masters de Augusta, um dos principais do mundo, já foi vencido quatro vezes por Tiger Woods.

Tudo o que sabemos sobre:
golfeMasters de AugustaTiger Woods

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.