Hans Deryk/Reuters
Hans Deryk/Reuters

Tiger Woods tem bom começo no Masters de Augusta

Depois de se envolver em escândalo sexual, norte-americano terminou o primeiro dia na sétima colocação

AE, Agência Estado

08 de abril de 2010 | 20h45

O primeiro dia de competição de Tiger Woods após um retiro de seis meses mostrou que a pressão da torcida e dos críticos não foi suficiente para tirar a sua concentração e a habilidade como golfista. Nesta quinta-feira, na abertura do Masters de Augusta, que vai até domingo, o astro norte-americano não terminou na liderança, mas figurou entre os primeiros colocados do evento - 7º lugar.

Nesta quinta-feira, Tiger Woods praticamente monopolizou a atenção do público no Golf Club de Augusta, nos Estados Unidos, que pôde ver o atleta mostrando sua esperada habilidade. Os fãs atestaram que, apesar dos seus muitos problemas na vida pessoal desde que suas aventuras extraconjugais vieram a público no final do ano passado, ele não perdeu a concentração ou a vibração na hora de competir.

O Masters de Augusta marca a volta de Tiger Woods ao golfe, depois dos escândalos sexuais que abalaram sua carreira e sua vida. E o público recepcionou o golfista mais famoso da história com carinho, aplaudindo quando ele começou a competir nesta quinta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
golfeMasters de AugustaTiger Woods

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.