Time retoma o clima de tranquilidade

O Palmeiras entra em campo empolgado hoje à noite. A promessa não é de estádio cheio, até pelo horário, mas o time de Felipão luta para manter a invencibilidade em 2011. Após duas boas vitórias fora de casa, a equipe volta a atuar no Pacaembu e terá pela frente um adversário também entusiasmado, com os mesmos 7 pontos no Campeonato Paulista e um ótimo retrospecto: não perde longe de seus domínios desde agosto.

Daniel Akstein Batista, O Estado de S.Paulo

27 de janeiro de 2011 | 00h00

São mais de cinco meses de invencibilidade fora de Jundiaí. A última derrota foi para o Rio Branco (2 a 0 em Americana), pela 1.ª fase da Copa Paulista. O time venceu seus dois primeiros jogos no atual Estadual (um em casa e outro fora) e, na última rodada, empatou com o São Bernardo por 1 a 1 no Jayme Cintra.

Reforço. O volante Chico, ex-Atlético-PR, passou por exames médicos ontem na Academia de Futebol e vai assinar contrato por dois anos. Ontem, o clube apresentou o atacante Max Santos (que resolveu não mais ser chamado de Pardalzinho, como era conhecido no Vila Nova) e o volante João Vítor, ex-Grêmio Prudente e já relacionado para hoje. Max ainda terá de esperar sua chance.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.