12 de setembro de 2012 | 03h08
O vice-lanterna Figueirense recebe o Cruzeiro, a única equipe desses confrontos que tem pretensões mais elevadas (é o oitavo). "Estamos errando muito, principalmente lá atrás. Todos nós somos culpados. É hora de começar a vencer", disse o volante cruzeirense Leandro Guerreiro, que volta à equipe depois de cumprir suspensão.
O Sport, 17.º colocado, joga na Ilha do Retiro contra o Bahia, mas nem a vitória será suficiente para tirar o time pernambucano da zona da degola. O goleiro Saulo continua no lugar de Magrão, que sofreu distensão muscular na coxa. O Bahia, cinco pontos à frente, busca pelo menos um empate para não afundar de vez. Ainda invicto no comando da equipe, o técnico Jorginho fez mistério com a escalação.
Em Goiânia, o lanterna Atlético recebe o Coritiba, a primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Os paranaenses apostam na nova dupla de ataque - Everton Ribeiro e Deivid - para continuar acima da linha da água. O time de Goiás, mais que desesperado, vai promover a estreia do técnico Artur Neto.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.