Tite continua sem vencer fora de São Paulo

A saída concretizada de Roberto Carlos e os comentários sobre a despedida de Ronaldo parecem ter perturbado os jogadores do Corinthians, que correram muito apesar do forte calor em Jundiaí mas não conseguiram sair do 0 a 0 com o Paulista. O técnico Tite apostava mais uma vez na estrela de Liedson, mas ontem o atacante não conseguiu visitar as redes. Em consequência, o time alvinegro continua sem vencer fora da capital desde os 3 a 2 sobre o Santos, em setembro.

, O Estado de S.Paulo

14 de fevereiro de 2011 | 00h00

A responsabilidade de ter de ganhar o torneio regional depois da eliminação pelo Tolima na fase de pré-classificação da Libertadores fez com que os jogadores do Corinthians se atirassem ao ataque, pouco se importando com as condições desfavoráveis provocadas pelo calor. Mas quem teve a melhor chance no primeiro tempo foi o Paulista, que acertou uma bola na trave com Rone Dias. A aposta do Corinthians estava nas jogadas individuais de Liedson. Bem marcado, porém, ele só conseuiu levar perigo em apenas um lance.

A torcida aguardava mais objetividade dos jogadores no segundo tempo, que teve direito até a parada técnica para todos beberem água no gramado. O jogo foi mais movimentado no segundo tempo e o Corinthians levou um susto no minuto inicial, quando Diego Barboza acertou a trave direita de Júlio César. Foi o principal momento do Paulista, que marcou o Corinthians em cima e só cedeu terreno ao adversário nos instantes finais da partida. Mas aí brilhou a estrela do goleiro Cristiano, que segurou o 0 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.