Publicidade

Tite critica arbitragem

Após empate com a Ponte Preta no Pacaembu, treinador reclama de sequência de lances que prejudicaram sua equipe

PUBLICIDADE

Foto do author Vitor Marques
Por Vitor Marques
Atualização:

Tite reconheceu que a Ponte Preta soube neutralizar o Corinthians em boa parte do jogo. Mas por outro lado ele não poupou criticas ao árbitro do partida Rodrigo Braghetto.Tite viu pênalti num lance em que Romarinho caiu na área no segundo tempo quando o seu time já perdia por 1 a 0."Não queria falar sobre isso (arbitragem), mas o pênalti foi muito claro. Não precisa marcar os que não são, mas eu quero os que são. O Romarinho dominou a bola e foi derrubado. A bola sobrou para o Giovanni, mas não tem vantagem em pênalti."O técnico também reclamou até de pênaltis que, segundo ele, não foram marcados em outras partidas. "Teve também um pênalti contra o Bahia, contra o Grêmio e contra o São Paulo."Já Emerson Sheik, autor do gol de empate, aproveitou para mandar um recado ao STJD - ele será julgado amanhã porque foi expulso contra o Atlético-MG e depois xingou o juiz Péricles Bassols. "Reconheço o erro, mas não adianta só o jogador ser punido e tudo continuar a bagunça que está." Sheik pode penar até 21 jogos de gancho e ficaria fora já do clássico contra o Palmeiras. O lateral-direito Alessandro, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque certo. Corinthians x Ponte Preta

PUBLICIDADE

Gols: Thiago Alves aos 22 e Emerson aos 44 minutos do segundo tempo.

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro (Giovanni), Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme (Adilson), Edenílson, Douglas (Jorge Henrique) e Danilo; Emerson e Romarinho. Técnico: Tite.

PONTE PRETA: Edson Bastos; Thiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho (Xaves), Baraka, Renê Júnior; Marcinho e Uendel; Nikão (Bruno Sabino) e Roger (Luan). Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Rodrigo Braghetto.

Cartões amarelos: Chicão, Ferron, Guilherme, Alessandro, Nikão, Cicinho, Edson Bastos e Fábio Santos.

Renda: R$ 551.183,72.

Publicidade

Público: 19.844 pagantes.

Local: Pacaembu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.