Tocha olímpica passa por CT do Brasil em Londres

Em trecho final do revezamento, a tocha passou pelo estádio de atletismo do Crystal Palace

Agência Estado, AE

23 de julho de 2012 | 09h05

LONDRES - Em trecho final do revezamento, a tocha olímpica passou nesta segunda-feira pelo estádio de atletismo do Crystal Palace, clube de Londres alugado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para ser o centro de treinamento da delegação do Brasil antes e durante os Jogos Olímpicos. Atletas das equipes de boxe e atletismo acompanharam de perto o evento, assim como diversas famílias inglesas que moram no bairro.

"O congraçamento foi muito legal nesta manhã no Crystal Palace. As famílias desceram para a pista de atletismo e vi as crianças brincando e saltando na caixa de saltos, que é justamente a minha prova. Comecei bem novinha, aos nove anos, e ver esta cena voltei no tempo", lembrou Keila Costa, do salto triplo.

Durante a passagem da tocha pelo Crystal Palace, ela estava nas mãos do atleta inglês Marlon Devonish, medalha de ouro no revezamento 4x100 metros nos Jogos de Atenas 2004. E Bruno Lins, que sonha em também conseguir esse feito, promete guardar para sempre na lembrança o que viu nesta segunda-feira em Londres.

"Foi bem diferente do que aconteceu em Pequim, pois lá estávamos longe e só conseguimos assistir pela TV. Aqui participamos de um acontecimento que levaremos para o resto de nossas vidas", comentou Bruno, que está em sua segunda Olimpíada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.