Rob Car/AFP
Rob Car/AFP

Tom Brady descarta se aposentar após derrota do Patriots no Super Bowl

"Vão me ver jogando na próxima temporada. Não me imagino não jogando"

Estadão Conteúdo

05 de fevereiro de 2018 | 09h38

Grande astro do New England Patriots, Tom Brady descartou a possibilidade de se aposentar da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos, após ter sido derrotado junto com o seu time no Super Bowl 52 pelo Philadelphia Eagles, por 44 a 31, em Minneapolis, na final encerrada na madrugada desta segunda-feira (no horário de Brasília).

+ Philadelphia Eagles supera o New England Patriots e conquista o Super Bowl 52

"Vão me ver jogando na próxima temporada. Não me imagino não jogando", afirmou Brady, de 40 anos de idade. "Entendo que estou no final de minha carreira, mas sei que há uma montanha maior para escalar no final", avisou o jogador, que tem contrato com o Patriots até 2019.

Brady acabou lamentando o fato de que teve uma tentativa de lançamento bloqueada nos minutos finais da partida por Brandon Graham, quando Derek Barnett recuperou a bola para o Eagles na sequência da jogada e deixou o seu time com uma mão na taça do Super Bowl. E, ao analisar o confronto, o astro admitiu que os adversários mereceram o título.


"Este é um jogo de equipe. O Eagles jogou uma partida melhor hoje. Eles mereceram vencer. É por isso que nós não fomos os campeões desta vez", reconheceu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.