Torcedor boliviano morre atingido por sinalizador

A estreia do Corinthians teve um lado trágico. Um torcedor boliviano do San Jose morreu após ser atingido por um sinalizador que partiu da torcida do Corinthians dentro do Estádio Jesus Bermudez. Outro torcedor também do San Jose ficou ferido. Os corintianos suspeitos de disparem o sinalizador foram detidos pela polícia.

O Estado de S.Paulo

21 de fevereiro de 2013 | 02h05

Segundo informações da Rádio Globo, a Cruz Vermelha da Bolívia informou que o torcedor do San Jose, que se chama Kevin Beltram Espada, morreu antes de chegar ao hospital.

Altitude. O zagueiro Paulo André sentiu os efeitos da altitude e teve de deixar o campo aos 28 minutos do segundo tempo. Desde o intervalo estava se sentindo mal, com tontura, mas Tite pediu para que ele voltasse para a etapa final. O zagueiro aguentou quase meia hora mais em campo, quando pediu para sair. Felipe o substituiu e não decepcionou.

O atacante Jorge Henrique deixou o jogo contundido. Ele sentiu uma lesão no início do segundo tempo, aos 13 minutos, e precisou ser substituído. Renato Augusto entrou em seu lugar.

"Tivemos muitas oportunidades, mas jogar na altitude é muito difícil", disse Guerrero, autor do gol, que ficou satisfeito com o resultado.

O Corinthians retorna hoje a São Paulo e domingo enfrenta o Bragantino pelo Campeonato Paulista, em Bragança.

O técnico Tite deve poupar os jogadores que enfrentaram o San Jose e escalar uma equipe reserva no jogo do Estadual / V.M.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.