Torcida do Cruzeiro ainda acredita e vai lotar estádio contra o Palmeiras

Técnico Cuca afirma que time mineiro tem que ganhar para homenagear todos os cruzeirenses

Marcelo Portela, O Estado de S.Paulo

04 de dezembro de 2010 | 00h00

Com a possibilidade de conquistar o segundo título do Brasileirão, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras com casa cheia. Pouco mais de 24 horas após o início das vendas, a torcida celeste já havia adquirido os 18 mil ingressos colocados à disposição para a partida na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, neste domingo.

Veja também:

linkFavoritos lutam contra fantasmas

linkCuca barra Gilberto e mantém Roger no meio

linkFelipão cogita esquema com três zagueiros

Após o treino de sectya-feira, o técnico Cuca ressaltou a responsabilidade que pesa sobre o time, apesar de a conquista depender tanto de deslizes do Fluminense quanto do Corinthians, além da vitória sobre o Palmeiras.

Segundo o técnico, é obrigação da equipe "homenagear esse torcedor que nos acompanhou o ano inteiro e que ainda acredita no bicampeonato".

A torcida bem sabe o que quer ver em campo neste domingo. Cuca, porém, tentou esconder o time. No entanto, confirmou que a equipe deve ser a mesma que conquistou a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo na rodada anterior. A única alteração, segundo ele, será Rômulo no lugar de Jonathan, suspenso. O experiente Gilberto deve ganhar vaga no segundo tempo. "Ele é imprescindível para mim", elogiou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.