Treino do Grêmio tem retorno de Geromel e conversa com o presidente

A reapresentação do Grêmio após a derrota para o Rosario Central, na quarta-feira, foi marcada pelo retorno do zagueiro Pedro Geromel e por uma conversa com o presidente Romildo Bolzan com o capitão Maicon no gramado. Nem o dirigente e nem o jogador revelaram o teor do longo bate-papo.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

29 de abril de 2016 | 18h58

No campo, Geromel voltou a fazer trabalhos físicos ao se recuperar da caxumba que o tirou de combate na última semana. Na derrota por 1 a 0 para o Rosario, o defensor foi substituído por Bressan, que falhou no lance que gerou o primeiro gol dos argentinos, na Arena Grêmio.

Totalmente recuperado, Geromel correu em volta do gramado no CT Luiz Carvalho, o que dá esperança à torcida de que voltará a formar dupla de zaga com Fred na partida da volta contra o Rosario. O time gremista vai visitar os argentinos na próxima quinta-feira, em busca de uma vaga nas quartas de final.

Somente os reservas fizeram trabalho tático no gramado, sob o comando do técnico Roger Machado. Em campo reduzido, o treinador deu atenção à forte marcação dos argentinos. Os titulares apenas correram em volta do gramado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.