AO VIVO

Confira tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia 24 horas por dia

Triunfo no Maracanã é o objetivo do Vitória contra Fluminense para deixar degola

O Vitória tem um objetivo bem definido para a partida contra o Fluminense, nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro: deixar a zona de rebaixamento. Para isso, os três pontos fora de casa são fundamentais. Com 35, o time baiano está na 17.ª colocação, dois pontos atrás do Internacional.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

28 Outubro 2016 | 07h30

Sob o comando do técnico Argel Fucks, o Vitória tem 50% de aproveitamento nos jogos como visitante: ganhou do Internacional, na estreia do treinador, em Porto Alegre, e goleou a Chapecoense, em Chapecó (SC). As derrotas foram para Ponte Preta, em Campinas (SP), e Sport, no Recife.

Um ponto positivo para o confronto desta sexta-feira é que o Vitória bateu o Fluminense nas duas últimas vezes que se enfrentaram no Maracanã: 3 a 2, em 2013, e 2 a 1, em 2014. No primeiro turno deste Brasileirão, no estádio Barradão, em Salvador, houve um empate sem gols.

Contra o Fluminense, Argel Fucks terá os retornos dos volantes Marcelo e Amaral e do zagueiro Kanu, que cumpriram suspensão, e do atacante Marinho, recuperado de uma contusão muscular que o afastou dos últimos três jogos. Os desfalques serão o volante José Welison e o atacante Zé Eduardo, ambos pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.