Tudo de Londres dentro do 'Estado'

A cobertura completa dos Jogos de 2012 nas páginas do jornal, internet, tablets, rádio, aplicativos e TV

O Estado de S.Paulo

22 de julho de 2012 | 03h02

A cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres será nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 17 horas (de Brasília). O Estado começa neste domingo, 22, a esquentar os Jogos com um cardápio especial de informações nas plataformas impressa, internet, rádio e TV com tudo o que está acontecendo no palco das competições.

No caderno Olimpíada 2012, o leitor terá material diferenciado com nossos repórteres e fotógrafos enviados especiais a Londres. A equipe vai acompanhar de perto os atletas do Brasil e as grandes estrelas internacionais, em todas as provas e o dia a dia na Vila Olímpica.

A capital inglesa e as instalações olímpicas também serão temas diários da nossa equipe de reportagem, sempre com um olhar para o que pode ser aproveitado ou não para a Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro.

Nossos colunistas e analistas convidados, como Hélio Rubens, técnico que comandou a seleção brasileira de basquete por muitos anos, o nadador Gustavo Borges, o maratonista Vanderley Cordeiro de Lima, entre outros grandes esportistas, vão comentar e analisar o desempenho dos atletas do Brasil e dos grandes astros internacionais. Opinião abalizada e de muito conteúdo. O humor de Tutty Vasquez.

A infografia vai detalhar os movimentos dos atletas, as características dos equipamentos olímpicos e todos os lances das principais provas e jogos.

No portal estadao.com.br, o internauta vai poder acompanhar online as provas de atletismo, natação, lutas do judô, boxe, jogos de futebol, vôlei, basquete e tênis, atualização completa do quadro de medalhas e todas as notícias dos Jogos. Nos blogs, direto de Londres, comentários dos enviados especiais e dos analistas. No Estadão no Tablet os destaques da cobertura olímpica.

Na TV Estadão, vídeos produzidos em Londres com um olhar especial para a cidade e a delegação brasileira. E ainda a cobertura completa dos Jogos na rádio Estadão ESPN (FM 92,9 e AM 700). Agora é hora para ler, acessar e sintonizar.

Tudo o que sabemos sobre:
Direto de Londres Olimpíadas 2012

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.