Sarah Conard/Reuters
Sarah Conard/Reuters

Twitter fecha acordo pelos melhores momentos da NFL

Parceria também prevê outros conteúdos exibidos na rede social

O Estado de S. Paulo

27 de setembro de 2013 | 10h34

SÃO PAULO - A National Football League (NFL) e o Twitter fecharam acordo para a exibição dos melhores momentos das partidas. De acordo com o Wall Street Journal, a parceria ainda divulgará outros conteúdos como notícias e análises das partidas de futebol americano.

No acordo, ficou acertado que a NFL divulgará conteúdo nos sete dias da semana. Através de um serviço da rede social chamado Amplify, os anunciantes do evento podem distribuir seus vídeos e anúnicios pelo Twiiter.

Para o Super Bowl, que acontecerá no dia 2 de fevereiro, a empresa Verizon Wireless, que já patrocina a NFL, será o anunciante exclusivo do Twitter. No início deste ano, a Verizon acertou o pagamento de US$ 1 bi em quatro anos, expandindo seus direitos de jogos da NFL para celulares, através de um aplicativo chamado NFL Mobile.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol americanonfltwitter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.