Udinese quebra encanto da Inter de Leonardo

ÚDINE

, O Estado de S.Paulo

24 de janeiro de 2011 | 00h00

Depois de conseguir enfileirar cinco vitórias seguidas sob o comando do técnico brasileiro Leonardo e empolgar a Itália, a Inter viu todo este encanto se estilhaçar frente à Udinese, em Údine. Desfalcado do argentino Milito e do holandês Sneijder, e com atuações sem brilho de outras estrelas, como Eto"o e Maicon, o time milanês foi presa fácil para a equipe de casa: 3 a 1.

Ainda assim, foi a Inter que abriu o placar aos 16 minutos de jogo, com Stankovic. Mas Zapata empatou quatro minutos depois, e Di Natale, artilheiro do Italiano com 15 gols, fez 2 a 1. O terceiro gol veio aos 24 do segundo tempo, com Domizzi.

Com a derrota, a Inter se manteve em 5.º lugar, com 35 pontos, e grata à Juventus, que apenas empatou por 0 a 0 com a Sampdoria e, também com 35 pontos, não pôde ultrapassá-la.

Outra decepção ontem foi a Lazio, que perdeu para o Bologna por 3 a 1, e estacionou em 4.º, com 37 pontos. Assim, o grande beneficiado da rodada foi o Napoli, que bateu o Bari por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança com 41 pontos. O Milan fez o seu papel: bateu o Cesena por 2 a 0 e lidera tranquilo com 44 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.