Uefa dá vitória à Itália na partida contra a Sérvia

A Uefa declarou a Itália como vencedora do jogo contra a Sérvia, realizado no dia 12, que foi suspenso por causa da confusão provocada pelos torcedores sérvios. A entidade também aplicou multa aos dois países. A Itália terá de pagar cerca de R$ 237 mil pela falta de segurança no Estádio Luigi Ferraris. Já a Sérvia terá de desembolsar R$ 285 mil, além de ter de jogar com os portões fechados o próximo jogo em casa pelas Eliminatórias da Eurocopa. A partida será em março, contra a Irlanda do Norte.

, O Estado de S.Paulo

30 de outubro de 2010 | 00h00

SÃO PAULO

Carpegiani procura um lugar para Fernandão

Bastaram dois jogos para Fernandão conquistar Paulo César Carpegiani. O técnico disse que pretende encaixar o meia-atacante no time titular do São Paulo contra o Cruzeiro, quarta-feira, em Uberlândia. Lucas volta de suspensão e o principal candidato a perder a vaga é Fernandinho, que se recupera de lesão.

CAMPEONATO ESPANHOL

Real defende liderança; Barça tenta chegar

A disputa entre o líder Real Madrid (20 pontos) e o 3.º colocado Barcelona (19) tem mais um capítulo hoje. O Real enfrenta o Hercules, às 16h, fora, enquanto o Barcelona, de Messi (foto), recebe o perigoso Sevilla, às 18h. Ainda hoje, Valencia x Zaragoza.

NÚMEROS

13

pontos é a vantagem do líder Chelsea para seu adversário de hoje, o Blackburn, pelo Campeonato Inglês. O confronto será às 12 horas. No mesmo horário, o Arsenal (2º colocado) recebe o West Ham.

4 a 2

foi o placar da vitória do Bayern de Munique sobre o Freiburg pela 10ª rodada do Campeonato Alemão. Com o resultado, a equipe de Demichelis (autor de um gol) foi para a 7ª posição. Hoje, o Bayer Leverkusen enfrenta o Schalke, às 11h30.

ARBITRAGEM

Gaciba encerra carreira e vira comentarista

Leonardo Gaciba, eleito o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro em quatro dos últimos cinco anos, decidiu abandonar os gramados. O gaúcho estava com dificuldades para passar nos testes físicos e resolveu aceitar convite da Rádio Gaúcha para virar analista de arbitragem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.