Bruna Toni/Estadão
Bruna Toni/Estadão

UFC confirma final do TUF Brasil 3 no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Principal luta da noite será protagonizada por Wanderlei Silva contra Chael Sonnen

O Estado de S. Paulo

24 de março de 2014 | 13h44

SÃO PAULO - Uma das lutas mais aguardadas do UFC nos últimos tempos já tem local definido. Em entrevista após o UFC de Natal, o vice-presidente da organização, Grace Tourinho, confirmou que o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, receberá a final da terceira edição do The Ultimate Fighter no País (TUF Brasil 3). Protagonizado pelos treinadores Wanderlei Silva e Chael Sonnen, os duelos foram marcados para o dia 31 de maio.

Além da esperada luta entre o brasileiro e o norte-americano, o evento também vai sediar as decisões das categorias peso-médio e peso-pesado do programa, exibido pela Rede Globo. Os ingressos começarão a ver vendidos às 10h do dia 9 de abril, pela internet. Os preços não foram divulgados. No evento, os fãs devem ser recebidos com outras atrações, além da confirmação de um tapete vermelho para a passagem de celebridades presentes.

Inicialmente, outros locais brigavam para ter as lutas, como Barueri, Rio de Janeiro e até mesmo Las Vegas, nos Estados Unidos. Com a confirmação das assinaturas de contrato na última semana, o Ginásio do Ibirapuera vai receber um evento da organização pela segunda vez. Antes da final do TUF Brasil 3, o complexo esportivo já havia sediado o UFC on Fox 7, em que o brasileiro Vitor Belfort nocauteou o inglês Michael Bisping. Isso foi em 19 de janeiro do ano passado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.