UFC: Portões da HSBC Arena já estão abertos

Primeira da fila era a carioca Rafaela Camila, que chegou às 9 horas para garantir um bom lugar

Paulo Favero, estadão.com.br

27 de agosto de 2011 | 17h11

RIO - A expectativa e a animação dos torcedores para o UFC no Rio de Janeiro é contagiante na entrada da HSBC Arena. Pouco antes das 17 horas, horário previsto para a abertura dos portões, uma grande fila já havia se formado e várias pessoas esperavam com os ingressos em mãos. Sem lugar marcado, muita gente chegou cedo para conseguir garantir uma visão privilegiada.

A primeira da fila era a carioca Rafaela Camila, que já estava no local do evento às 9 horas da manhã deste sábado. Ela pagou R$ 275 no ingresso e queria ter certeza de que estaria bem localizada quando abrissem os portões. "Fiz isso pra garantir o melhor lugar", disse a praticante de muay thai.

Logo atrás dela, tinha uma caravana de Curitiba. Muitas pessoas fizeram longas viagens para ver os combates, partindo de cidades como Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Belo Horizonte e outras.

O paranaense Kelson Kredens chegou às 13h30 para ver o lutador de sua terra, Anderson Silva. "Queremos ver o lutador Anderson Silva. Veio muita gente de Curitiba pra isso", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
MMAUFCRio de Janeiromaisesportes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.