Última invicta do Brasileirão, Chapecoense visita a Ponte Preta para entrar no G4

Única equipe invicta no Campeonato Brasileiro após seis rodadas, a Chapecoense visita a Ponte Preta neste sábado, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), com o objetivo de entrar para o G4 da competição.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

11 de junho de 2016 | 08h30

Apesar de ainda não ter perdido, o time catarinense tem quatro empates e apenas duas vitórias. Ocupa o sétimo lugar com 10 pontos, a dois de distância do Palmeiras, o quarto colocado, e a três do líder Corinthians. Por isso, se quiser chegar às primeiras colocações, precisará vencer a partida no interior paulista.

O técnico Guto Ferreira não fez mistério e a equipe que entrará em campo terá duas novidades no meio de campo. O volante Josimar está recuperado de dores na coxa e o meia Cleber Santana retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O ataque terá como principal referência o centroavante Bruno Rangel, artilheiro da competição ao lado de Grafite com seis gols. Pelas pontas, atuarão Lucas Gomes e Silvinho. "Vamos enfrentar uma equipe extremamente competitiva, aguerrida e não poderia ser diferente diante da sua torcida. Quanto a nós, cabe enfrentá-los de igual para igual. Respeitar sim, mas não temer e buscar fazer o nosso melhor", comentou Guto Ferreira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.