Valdeno preserva pneus e vence em Cascavel

Numa corrida tática, em que preservou os pneus, Valdeno Brito venceu a etapa de Cascavel de Stock Car e é o 4.º na classificação geral, com 94 pontos. O líder Cacá Bueno, com 115, se acidentou e chegou em 25.º. O vice Ricardo Maurício (112 pontos) estourou o pneu e foi o 19.º.

O Estado de S.Paulo

17 de setembro de 2012 | 03h05

O vice-líder do campeonato de MotoGP, Dani Pedrosa, teve de abandonar a prova em San Marino e, assim, o líder Jorge Lorenzo se aproveitou para vencer a etapa com tranquilidade, colocando 38 pontos de vantagem sobre o rival (270 contra 232).

O Mogi Mirim decepcionou em sua estreia nas quartas da Série D. Perdeu em casa para o Cianorte por 2 a 1 e agora precisa vencer por dois gols de diferença no Paraná. Em Catalão, o Crac bateu o Friburguense por 2 a 0 e pode até perder por 1 a 0 na volta, em Nova Friburgo.

Adriano de Souza, o Mineirinho, venceu em sua estreia nas ondas americanas de Lower Trestles e se classificou direto para a terceira fase da sexta etapa do Circuito Mundial de surfe. Sua classificação veio com uma nota total de 14,30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.