Valdivia deve ser a novidade no sábado

Valdivia tem boas chances de voltar ao time no confronto contra o América-MG, na noite de sábado. Com tantos problemas no clube, o jogo contra o lanterna da competição tornou-se decisivo para o Palmeiras.

O Estado de S.Paulo

28 de setembro de 2011 | 03h06

Sem jogar com a camisa alviverde desde 28 de agosto, contra o Corinthians, Valdivia voltou a treinar com bola ontem, e mostrou disposição - ele havia sofrido uma lesão na coxa após amistosos com sua seleção.

O meia treinou com os reservas da equipe, já que os chamados titulares ficaram na sala de musculação. Mesmo proibido de dar entrevistas, Valdivia brincou com a nova determinação de Felipão. "Lei do silêncio? Quem mandou?", indagou o chileno. "Ah, é o chefe", respondeu rindo, ao saber que foi Felipão o dono da ordem.

Valdivia, aliás, deve ter gostado da determinação do treinador. Afinal, ele não dá entrevistas faz tempo fora das partidas, evitando sempre a imprensa até mesmo em dia de jogos.

Além de Valdivia, Luiz Felipe Scolari vai contar com seu goleiro titular no Canindé. Poupado nos últimos dois jogos, Marcos treinou normalmente ontem e estará pronto para atuar sábado.

A outra novidade nos trabalhos de ontem foi a presença de Dinei, que foi liberado pelo departamento médico, mas não deve estar pronto para atuar no sábado. / D.A.B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.