Infográfico/Estadão
Infográfico/Estadão

Valencia x Manchester United: onde assistir, horário e escalações

Confronto acontece no estádio Mestalla, às 18h (horário de Brasília)

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

11 Dezembro 2018 | 21h58

Valencia e Manchester United duelam nesta quarta-feira, no estádio Mestalla, na Espanha, às 18h (horário de Brasília), pela última rodada da Liga dos Campeões da Europa. Os ingleses disputam a liderança do Grupo H, enquanto os espanhóis cumprem tabela e já estão eliminados.

Valencia x Manchester United terá transmissão do Facebook do Esporte Interativo e acompanhamento em tempo real do Estado. A Juventus lidera o grupo com 12 pontos, Manchester tem 10, Valencia 5 e Young Boys 1. O Valencia está eliminado da Champions League, mas tem assegurado o terceiro lugar e a vaga na Liga Europa. Na última rodada do torneio europeu, os espanhóis perderam por 1 a 0 para a Juventus. Já no Campeonato Espanhol, o time vem de empate por 1 a 1 com o Sevilla.

Quanto ao Manchester, a equipe está classificada para a próxima fase, mas pode acabar como líder, se vencer e a Juventus tropeçar. Na rodada passada, derrotou o Young Boys por 1 a 0, pela Liga dos Campeões, e no Inglês vem de goleada por 4 a 1 sobre o Fulham.

Escalações de Valencia x Manchester United

Valencia: Neto; Wass, Garay, Diakhaby e Gayà; Parejo, Kondogbia, Guedes e  Carlos Soler; Rodrigo e Santi Mina.

Manchester United: Romero; Valencia, Bailly, Rojo, Darmian; Fred, Fellaini, Pogba; Mata, Lukaku, Rashford.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.