22 de setembro de 2012 | 12h21
Ao chegar em quarto lugar, o italiano chegou aos 241 pontos e não pode ser mais alcançado pelo brasileiro, que se igualou a Nelsinho Piquet (2006), Lucas di Grassi (2007) e Bruno Senna (2008), outros vice-campeões da categoria.
Razia, que ficou em quinto, precisava chegar à frente do rival para adiar a decisão do título para domingo, quando será disputada a segunda bateria noturna de Cingapura. Ele soma agora 214 pontos, insuficiente para sonhar com o troféu. Outro brasileiro na disputa, Felipe Nasr, companheiro de equipe do campeão, Valsecchi ocupa o décimo lugar no campeonato, com 93 pontos.
Assim como Piquet, Di Grassi e Senna, Razia espera que o bom desempenho na GP2 abra as portas para uma chance na Fórmula 1 - também terá corrida em Cingapura neste final de semana.
Há duas semanas, o brasileiro participou do teste de novatos, no circuito francês de Magny-Cours, com a Force India. Razia sonha com uma possível vaga na equipe após uma possível transferência de pilotos ao fim da temporada.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.