Vasco comemora chance de readquirir confiança

Mais do que três pontos, que nada significavam para o Vasco, já eliminado da disputa da Taça Guanabara, a vitória por 3 a 0 sobre o Americano, no último domingo, serviu para recuperar um pouco da confiança do elenco e dar tranquilidade para o técnico Ricardo Gomes iniciar seu trabalho. No sábado que vem, o Vasco encara o América em jogo que servirá para o novo treinador aplicar mais de sua filosofia de jogo, ainda mais com uma semana livre de jogos.

AE, Agência Estado

07 de fevereiro de 2011 | 19h29

"Foi muito bom para começarmos a readquirir a confiança. A cobrança era grande. Podemos respirar um pouco melhor agora, mas sabemos que não há motivo para comemoração. Estamos felizes com a melhora. Foi a vitória do alívio", comemorou o atacante Marcel, que abriu o caminho para o triunfo com o primeiro gol contra o Americano.

Enquanto Gomes trabalha o grupo para a última rodada classificatória da Taça Guanabara, a diretoria trabalha para buscar reforços para o restante da temporada. O diretor de futebol Rodrigo Caetano se reuniu ontem com Newtom Drummond, diretor do Internacional, para tratar da contratação do atacante Alecsandro.

O jogador está sem espaço na equipe gaúcha depois da atuação apagada no Mundial de Clubes e é desejo da diretoria colorada negociá-lo em definitivo, e não por empréstimo. Com poucos recursos, o Vasco fará uma proposta pelo jogador. O Inter quer R$ 4,5 milhões.

"Existe a possibilidade. É um assunto inicial, é a primeira conversa. Vamos sentar e, se for bom para todos, é possível que saia negócio", confirmou Drummond para a Rádio Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
VascofutebolCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.