Vasco freta avião para poder contar com Martín Silva diante do Flamengo

O Vasco hoje está focado no clássico que disputará diante do Botafogo, domingo, em São Januário, pela Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca. O clube, porém, também está preocupado com o duelo que o time fará diante do arquirrival Flamengo, já na próxima quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, pela quarta rodada deste estágio da competição.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

25 de março de 2016 | 21h58

E a preocupação fica clara no fato de que o clube irá fretar um voo para poder contar com o goleiro Martín Silva no confronto. O jogador está com a seleção uruguaia que disputa as Eliminatórias da Copa de 2018, na qual o seu país terá pela frente o Peru, terça-feira, às 20 horas (de Brasília), em Montevidéu.

Por ser reserva do titular Muslera, Martín Silva estará em condições de enfrentar o Flamengo na quarta. Mas, para chegar a tempo de poder atuar às 21h45 de quarta, em Brasília, ele deverá chegar ao Brasil já na madrugada do mesmo dia e assim terá tempo para descansar e depois encarar os rubro-negros.

Sem Martín Silva no domingo, o Vasco terá Jordi no gol no clássico diante do Botafogo. Nesta partida, o técnico Jorginho também ainda não poderá contar com os retornos de Eder Luis e Riascos, que seguem em processo de recuperação de problemas físicos. Assim, o treinador deverá confirmar Thalles e Jorge Henrique no ataque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.