Vasco ganha em casa e vive outro drama em campo

O Vasco mostrou sua força em São Januário e derrotou o Coritiba por 2 a 0, ontem. O diferencial foi a bola parada de Juninho Pernambucano, que marcou belo gol de falta e deu assistência para o de Rômulo.

, O Estado de S.Paulo

09 de setembro de 2011 | 00h00

A equipe, já abalada com o acidente de Ricardo Gomes, ontem passou por nervosismo semelhante. O zagueiro Renato Silva chocou-se de cabeça com Luccas Claro e desmaiou. Ele se recobrou e deixou o campo perto do fim do jogo, sendo levado para exames em um hospital.

"É preciso muita concentração na bola parada. Chutei a primeira na barreira, mas na segunda consegui me concentrar e felizmente acertei o chute", comentou Juninho, que marcou aos 28 minutos do primeiro tempo. Aos 10 do segundo, Rômulo fez 2 a 0.

O Grêmio derrotou o Bahia por 2 a 1, no Estádio Pituaçu, em Salvador e frustrou a estreia do técnico Joel Santana no time baiano. Brandão abriu o placar e Escudero ampliou para o Grêmio, que ainda perdeu um pênalti com o meia Douglas. O atacante Souza descontou no segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.