Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Vasco vence clássico e está na semifinal

Apesar de o Fluminense abrir o placar com Tiago Neves, no primeiro tempo, foram os dois gols de Alecsandro que deram ao Vasco a vitória por 2 a 1 no clássico carioca, ontem no Engenhão. Com o resultado, o Vasco, no Grupo B, chega a 15 pontos e se torna o primeiro clube a se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, com duas rodadas de antecedência.

RIO, O Estado de S.Paulo

13 de fevereiro de 2012 | 03h04

Foi uma partida disputada, repleta de cartões - dos 11 mostrados pelo árbitro, apenas dois foram para o Vasco. Fred, com o segundo amarelo, e Diego Cavalieri receberam vermelho. Ainda pelo Grupo B: Friburguense 1 x 0 Americano; Volta Redonda 3 x 1 Duque de Caxias.

No Grupo A, Vagner Love não decepcionou em sua reestreia no confronto entre Flamengo e Nova Iguaçu, em Macaé, e foi fator importante na vitória rubro-negra por 2 a 0. O jogador tabelou com Ronaldinho Gaúcho, que devolveu a bola para Deivid marcar o primeiro gol; o segundo foi marcado por Renato. Há 25 jogos invicto no Estadual, o Flamengo permanece em 3.º com os mesmos 12 pontos de Botafogo e Resende, que ontem venceu o Madureira por 2 a 1.

Na última rodada da Taça Guanabara, será necessária uma vitória sobre o Resende para o Flamengo ir às semifinais. O Nova Iguaçu está eliminado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.