Alan Diaz/AP
Alan Diaz/AP

Verdasco e Stepanek fecham as oitavas-de-final em Miami

Espanhol superou o compatriota Feliciano Lopez, enquanto o checo venceu o chileno Fernando González

AE, Agencia Estado

31 de março de 2009 | 09h31

O espanhol Fernando Verdasco e o checo Radek Stepanek venceram seus jogos na noite desta segunda-feira e definiram o último confronto das oitavas-de-final do Masters 1000 de Miami, que terá seus oito jogos nesta terça-feira.

Veja também:

linkRafael Nadal vence português e vai às oitavas em Miami 

linkDel Potro vence Tipsarevic e avança às oitavas do Masters 1000

linkBerdych elimina Blake e pega Djokovic nas oitavas-de-final

Verdasco, número 9 do mundo, venceu seu compatriota Feliciano Lopez, 34.º do ranking da ATP, por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/4. Stepanek, que está em 19.º no ranking, passou pelo chileno Fernando González, 13.º, com 2 a 0, parciais de 7/6 (7/1) e 6/4.

As oitavas-de-final começam por volta do meio-dia (de Brasília), com a partida entre o sérvio Novak Djokovic e o checo Tomas Berdych. O suíço Roger Federer enfrenta o americano Taylor Dent, no fim da tarde, e o número 1 do mundo, o espanhol Rafael Nadal, pega o suíço Stanislas Wawrinka às 22 horas (de Brasília).

Pelo torneio feminino, a chinesa Na Li ficou com a última vaga nas quartas-de-final ao derrotar a russa Ekaterina Makarova por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (3/7), 6/2 e 6/2. Ela vai enfrentar a norte-americana Serena Williams, em jogo que deve ser realizado nesta quarta-feira - assim como o confronto entre Venus Williams e a checa Iveta Benesova.

Nesta terça, serão dois duelos pelas quartas-de-final: a russa Svetlana Kuznetsova enfrenta a dinamarquesa Caroline Wozniacki, a partir das 14 horas (de Brasília), e a bielo-russa Victoria Azarenka enfrenta a australiana Samantha Stosur, às 20 horas (de Brasília).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.