Victor Luis promete 'volta por cima' do Botafogo diante do Cruzeiro

O Botafogo não vem tendo vida fácil neste início de Brasileirão. São somente quatro pontos em quatro partidas, e no último domingo, a equipe perdeu o clássico carioca para o Fluminense por 1 a 0. Mas não dá nem tempo de lamentar, porque já nesta quarta-feira, terá que se reerguer no confronto diante do Cruzeiro, em Brasília.

Estadão Conteúdo

30 de maio de 2016 | 17h06

"Claro que uma derrota em clássico é muito ruim. Mas já passou, temos que erguer a cabeça. Próximos clássicos virão, estaremos fortes. Quarta já temos a oportunidade de fazer um grande jogo. Creio que vamos dar a volta por cima. É um início de competição. Todos jogam para frente, tentam ganhar o jogo. Temos que focar em nós mesmos. Sabemos que precisamos melhorar muita coisa ainda. Temos que pensar em vitórias, dentro ou fora de casa", declarou o lateral Victor Luis.

Se o início do Botafogo no Brasileirão não é dos melhores, o do Cruzeiro, sim, é preocupante. O time mineiro é o penúltimo colocado da competição, com somente dois pontos, e sequer venceu nestas primeiras quatro rodadas. Mas nem por isso Victor Luis espera um duelo um pouco mais fácil para os cariocas.

"Falar que vai ser um jogo fácil é ser muito hipócrita. Sabemos o adversário que vamos enfrentar, muito qualificado. Temos que respeitar e jogar nosso futebol. Na Série A, não tem jogo fácil. Vamos preparados para fazer um grande jogo", prometeu.

Nem mesmo os muitos desfalques do time alvinegro por lesão parecem desanimar o lateral. "É hora de bater no peito e assumir a responsabilidade. Agora é a hora que aparecem as coisas. Jogador não escolhe hora, tem que estar preparado. Quem entrar vai dar conta."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.