Vídeo da equipe de nadadores dos EUA é sucesso na Internet

Michael Phelps e grupo de atletas olímpicos dançam e dublam sucesso pop durante treinamento

Reuters

27 de julho de 2012 | 12h39

LONDRES - Nem só de trabalho se ocupa a equipe de nado dos EUA na Olimpíada de Londres. Um vídeo bem-humorado, filmado durante um treinamento, virou sucesso na Internet e foi visto por dezenas de milhares de torcedores. Nele, atletas como Michael Phelps, Ryan Lochte e Missy Franklin dançam e dublam ao som do sucesso Call me Maybe, da cantora Carly Rae Jepsen.

O vídeo, que a equipe disse servir para "esfriar a cabeça" na véspera dos Jogos, mostra os nadadores dançando pelo corredor de um avião, balançando os braços ao redor de um ônibus e até se exibindo debaixo da água.

Lochte, querido das fãs do nado, manda beijos para a câmera.

"Esta é uma das melhores equipes de que fiz parte! Estamos nos divertindo tanto!", tuitou Franklin ao enviar um link para o vídeo em (http://bit.ly/Mac9yW).

A equipe de natação dos EUA disse que o projeto foi idealizado pelos nadadores Alyssa Anderson, Kathleen Hersey e Caitlin Leverenz, e mais tarde finalizado por Russell Mark, membro da delegação norte-americana.

"O vídeo prova duas coisas: 1. Nadadores são divertidos; 2. A redução os deixa doidos", tuitou Mike Gustafson, jornalista e especialista em nado, referindo-se à diminuição da carga de trabalho dos nadadores pouco antes de uma competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.