Vila Nova-GO anuncia demissão do técnico Rogério Mancini

Na última terça-feira, membros ligados à direção do Vila Nova-GO chegaram a anunciar a demissão do técnico Rogério Mancini. No dia seguinte, porém, desmentiram a informação. Mas agora, com a torcida pedindo a cabeça do presidente Guto Veronez, quem dançou mesmo foi o técnico. Givanildo Oliveira, ex-América-MG, é o mais cotado para assumir o cargo.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

04 de junho de 2016 | 17h51

A má campanha do clube goiano na Série B, com uma vitória, quatro derrotas seguidas e o empate sem gols com o Paraná na última sexta-feira, pesou contra Mancini. A semana foi ruim para o Vila Nova que sofreu dois tropeços dentro do Serra Dourada. Na última terça-feira, perdeu de virada do CRB, por 2 a 1. Já na sexta-feira, empatou sem gols com o Paraná, mesmo tendo um jogador a mais desde os 12 minutos do primeiro tempo, após a expulsão do atacante Robson.

O novo técnico vai ter que buscar reação imediata, porque o time soma apenas quatro pontos e está na zona de rebaixamento. Vindo da Série C - foi campeão da terceira divisão nacional no ano passado -, o time goiano não faz uma boa temporada, tendo sendo eliminado antes das semifinais do Estadual.

Rogério Mancini trabalhava na base do clube e foi escolhido para substituir de Leandro Almeida, que ficou pouco tempo no cargo. O próximo jogo do Vila Nova será contra o Luverdense, terça-feira, em Lucas do Rio Verde (MT), às 21h30.

Tudo o que sabemos sobre:
ParanáManciniCRBLeandro Almeida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.