Vinicius, Tinga e Márcio Araújo brigam por vaga

O Palmeiras realizou ontem um treinamento tático, onde a equipe foi dividida em três partes e o técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas da formação do time que enfrenta o Internacional, amanhã, no Pacaembu. Mas pelas declarações, deixou claro que sua dúvida é apenas sobre o substituto de Kleber.

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

10 de setembro de 2011 | 00h00

Kleber está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Teoricamente, o eleito seria Ricardo Bueno, mas ontem Felipão deu sinais de que as chances do ex-atacante do Atlético-MG são pequenas. "O Ricardo Bueno ainda não está nas melhores das condições."

O treinador vai testar a equipe com diversas formações no treino de hoje. Uma delas seria a entrada de Vinicius, o que acarretaria poucas mudanças de posicionamento, já que o jogador faria a mesma função de Kleber.

Outra opção é a entrada de Márcio Araújo, fazendo com que Luan atue mais avançado, ao lado de Fernandão, e Marcos Assunção tenha maior espaço para criar. Uma terceira escolha é a entrada de Tinga. No lugar de Valdivia, machucado, Patrik deve permanecer na equipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.