Vitor Hugo sugere mudança de nome para Tchê Tchê no Palmeiras: 'Parece música'

Acostumado a dar entrevistas esbanjando bom humor, o zagueiro Vitor Hugo mais uma vez usou da brincadeira para dar um conselho ao meia Tchê Tchê, que defende o Audax e após o término do Campeonato Paulista vai se transferir para o Palmeiras. O defensor pede que o jogador, que também atua na lateral direita, mude de nome para evitar brincadeiras.

Daniel Batista, Estadão Conteúdo

29 de abril de 2016 | 13h10

"Eu vi uns jogos dele e o moleque é bom. Fez até um golaço na semifinal (contra o Corinthians) e acho que vai dar muito certo, mas tem que mudar o nome, sim. Tem que vir como Danilo. Esse negócio de Tchê Tchê não dá certo, não. Parece música do Gusttavo Lima", brincou o zagueiro, se referindo a um dos maiores sucessos do cantor sertanejo.

O palmeirense ainda comentou sobre uma cicatriz no rosto, decorrência de uma pancada sofrida no clássico com o Santos, pelas semifinais do Paulistão e novamente demonstrou bom humor ao comentar que sua mãe lhe sugeriu que fizesse uma cirurgia plástica para esconder o corte.

"Minha mãe falou para eu fazer cirurgia plástica e eu disse: 'Ah, não, mãe. Isso é marca da guerra'. Quando eu contar a história para meus netos, vou poder mostrar para eles", explicou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.