Wagner retorna e Milton Mendes relaciona Martín Silva no Vasco

O Vasco terá dois importantes reforços para o jogo de quinta-feira, contra o Boavista, no estádio de São Januário, às 21h30, pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Ausente desde o jogo contra o Macaé, em 12 de março, o meia Wagner está recuperado e foi relacionado nesta quarta.

Estadao Conteudo

29 de março de 2017 | 20h18


Outra novidade é a presença do goleiro Martín Silva, convocado pela seleção uruguaia para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018. Embora tenha retornado apenas nesta quarta-feira, ele também foi relacionado e deve enfrentar o Boavista.


Já o volante Jean, suspenso, e Rodrigo, Guilherme e Kelvin, em processo de recondicionamento físico, estão fora do duelo. Outra ausência é de Luis Fabiano, expulso no clássico com o Flamengo, no domingo, ao dar uma "barrigada" no árbitro Luiz Antonio Silva Santos. Ele foi denunciado pela Procuradoria do TJD-RJ e pode pegar até 15 jogos de suspensão.


Para o lugar do atacante, o técnico Milton Mendes já antecipou que escalará Thalles. "Ele é um menino talentoso. Tem um potencial adormecido, jogaria em qualquer time da Europa. Ele é um garoto sensacional. Tem uma simpatia grande. Colocamos um objetivo e estou confiante de que ele pode alcançar. Quem mais vai tirar partido disso é o próprio jogador."


O treinador elogiou, ainda, o Boavista e pediu foco ao Vasco. "Nós precisamos estar muito concentrados, que são nas pequenas pedras que podemos tropeçar. Temos que encarar os jogos sempre de uma forma determinada. O Boavista é uma equipe muito experiente e vamos buscar surpreendê-los", completou Mendes.


Confira a lista de jogadores relacionados do Vasco:


Goleiros - Gabriel Félix, Jordi e Martín Silva.

Laterais - Gilberto, Henrique e Yago Pikachu.

Zagueiros - Jomar e Rafael Marques.

Volantes - Bruno Gallo, Douglas e Julio dos Santos.

Meias - Andrezinho, Escudero, Evander, Nenê e Wagner.

Atacantes - Manga, Muriqui e Thalles.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMartín Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.