Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão os técnicos da terceira edição do TUF Brasil

Lutadores trocam farpas através das mídias sociais nos últimos meses

O Estado de S. Paulo

22 de outubro de 2013 | 11h24

SÃO PAULO - A terceira edição do 'The Ultimate Fighter Brasil' terá como técnicos dois velhos conhecidos da torcida brasileira. Wanderlei Silva e Chael Sonnen foram confirmados por Dana White para a edição do reality show, em entrevista concedida ao Fox Sports Live

O presidente do UFC fez um alerta para Sonnen, apresentador do programa na FOX. "Você vai precisar de muitos seguranças lá no Brasil", afirmou. Em 2011, Wanderlei fez um vídeo onde 'apavora' o falastrão por sua falta de respeito com o Brasil e com seu povo.

Em outra oportunidade, o brasileiro voltou a atacar o norte-americano. "O Sonnen é o tipo de lutador que só é macho atrás das câmeras. Uma hora ou outra vou encontrá-lo pessoalmente e quero ver o que ele vai fazer". Wanderlei Silva foi o técnico da primeira edição do TUF Brasil, ao lado de Vitor Belfort. Já Sonnen estrelou a décima-sétima edição do programa nos Estados Unidos, ao lado de Jon Jones. Durante os últimos meses, os dois lutadores trocaram farpas através das redes sociais e pediram um confronto ao Ultimate Fighting Championship (UFC).

As inscrições inscrições para o TUF Brasil 3 começam dia 11 de novembro, para três categorias: médios (até 84 kg), meio-pesados (até 93 kg) e pesados (até 120 kg).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.