Weldinho é o sétimo reforço na temporada

Em meio à polêmica sobre a situação do atacante Barcos, o Palmeiras anunciou a contratação do lateral-direito Weldinho. Ele assinou ontem um contrato até 31 de dezembro de 2016 e ontem mesmo já estava na Academia de Futebol correndo no gramado.

O Estado de S.Paulo

09 de fevereiro de 2013 | 02h04

O jogador será apresentado na segunda-feira. Weldinho estava no Corinthians, onde atuava desde 2011, mas nunca teve muitas oportunidades com o técnico Tite. No ano passado, ele atuou em 21 partidas.

Weldinho é o sétimo reforço na temporada. Ontem mesmo, foram apresentados o meia Ronny e o atacante Kleber (leia mais abaixo) e, na quarta-feira, os volantes Charles e Marcelo Oliveira também chegaram. No início da temporada, o goleiro Fernando Prass e o lateral-direito Ayrton foram as novidades.

A ideia da diretoria é negociar com o Grêmio a situação de Barcos e encerrar, pelo menos por enquanto, a procura por reforços. Além dos sete novos jogadores, voltaram de empréstimo os volantes Souza e Wendel e o técnico Gilson Kleina vai completar o elenco com jogadores da categoria de base. /D.B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.