Wladimir Klitschko reagenda luta adiada para novembro

Luta contra o búlgaro Kubrat Pulev iria ocorrer no próximo dia 6, porém, o campeão mundial de boxe se lesionou em treinamento

Estadão Conteúdo

27 de agosto de 2014 | 10h53

O campeão mundial de boxe Wladimir Klitschko remarcou para o dia 15 de novembro a luta que faria no próximo dia 6 de setembro contra o búlgaro Kubrat Pulev, em Hamburgo, na Alemanha. O combate, no qual irá defender o cinturão da Federação Internacional de Boxe (FIB), foi adiado após o pugilista ucraniano ter se lesionado em um treino.

Klitschko, que também detém os títulos mundiais de outras três organizações do boxe, venceu 62 das 65 lutas que disputou até hoje e rasgou o bíceps em um treinamento realizado na Áustria no início desta semana.

Pulev, de 33 anos, tem um cartel de 11 nocautes conquistados em 20 vitórias, sendo que já foi campeão da Federação Internacional Boxe em 2011 e campeão europeu em 2012. Por causa da lesão sofrida durante um treino feito com o auxílio de um sparring, Klitschko terá de ficar quatro semanas afastado dos trabalhos no ringue, em processo de recuperação.

Tudo o que sabemos sobre:
boxewladimir Klitschko

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.